BaixarParaAndroid.com

Página inicial / Entretenimento / Gemidão do Whatsapp

Gemidão do Whatsapp Apk icon

Gemidão do Whatsapp Apk para Android

Versão: 2.11.7

Atualizada: 11 de setembro de 2017


APK Baixar (13.8 MB)

Aplicativo garantido: livre de Vírus e Malware - Sem custo extra.
Este aplicativo passou no teste de segurança contra vírus, malware e outros ataques maliciosos e não contém nenhuma ameaça.

Histórico de Versões | Similares



Informações

LicençaGratuito
Versão atual2.11.7
Tamanho13.8 MB
Para AndroidAndroid 4.4+
CategoriaApps, Entretenimento
ID do aplicativoarthurguimaraes.gemidomaker
NotasCrie suas próprias montagens com o famoso gemidão do Whatsapp!

Imagem da captura de tela

Gemidão do Whatsapp Imagem da captura de tela

Informações detalhadas

Atualizações mais recentes

O que há de novo na versão 2.11.7

- Opção de novo menu;
- Melhorias em geral;
- Correção de bugs.

Descrição do aplicativo

Com este app você está há alguns toques de trollar toda a galera.
Você poderá colocar o gemidão em seus vídeos, imagens e até mesmo áudios. Depois disso é só compartilhar no whatsapp, telegram, facebook, twitter, etc.

Já pensou mandar aquele vídeo maneiro no grupo da família com um gemidão no final?

O aplicativo permite as seguintes trollagens:

- Colocar o gemidão em um vídeo;
- Transformar uma imagem em um vídeo com o áudio do gemidão;
- Colocar o gemidão em um áudio presente no seu dispositivo;
- Gravar um áudio na hora e colocar o gemidão nele;
- Criar um gemidão com timer (bomba relógio).

Além do famoso gemidão você ainda tem mais 3 opções de gemido. Em breve mais.

Ainda tem dúvida? Veja o nosso tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=HO2-KGfP9Z4 ou nosso site http://gemidaodowhatsapp.xyz/

Encontrou um bug? O app fechou? Calma, não entre em pânico, comente o problema no google play e nós responderemos muito rapidamente.

Gostou do app? Nos classifique, isso mantém nosso programador feliz! =)

Avaliações e opiniões

Avaliação: 4,7/5 - 1726 votos

Excelente o aplicativo. Só quanto ao áudio gravado acredito que deveria aparecer a foto da pessoa que envia o áudio semelhante ao whats app, e não como um áudio compartilhado. Dessa foto torna mais real o áudio. Outra sugestão é analisar uma maneira de elaborar GIF com gemidao. Ou apenas a imagem com a letra GIF em frente.

Kkkkkk eu fui zuar com meu primo e dunada começa onnn onnnnnn aí eu botei para cancelar e apareceu vc achou mesmo que ia parar e continuou ooooooooo ooooo eu tive que desligar meu celular Hahahahah

Muito bem proveitoso o gemidão surpresa para meus amigos. Perco os amigos mas não perco a piada. Quase apanhei mas rí muito...agora, espera que vou ter que correr mais um pouco edbiuldawfaqa@%2///

Adorei botei sem querer na sala de aula tinha até outra escola do meu lado a EA professora mais brava. Eo volume tava no máximo kkkk

Excelente porém poderia ser ainda melhor intercalando o gemidao no meio do vídeo e não somente no final. Por exemplo o vídeo do papa capim ficaria muito muito engraçado

Kkkk mandei pro meu primo e falei sua namorada tá aqui no hospital e almenta o som por que o som e muito baixo e ele clicou e tava eu e ele na chamada de vídeo no zap aí tava no meio do vídeo e ANNNUNAAAUNANNNANHH ele gritou eta porraaaa e brigou comigo por que ele tava na feira kkkkk murri deveria ter gravado e postado

Não tem pq não dar certo em função do celular. Todos os vídeos estão no celular e são reproduzidos normalmente. Tempo do vídeo e tamanho muda alguma coisa? Vídeo tem 30s e 1mb

O App tá bom mas tem um problema que quando eu coloco um áudio ou uma música grande e coloco o gemidao, por exemplo, nos 15 segundos o audio reduz muito. Consertem isso

No galaxy s8 não tem como carregar os vídeos, o aplicativo mostra somente imagens. As permissões para acesso a mídia foi concedida normalmente.

Eu não consigo determinar a parte do vídeo em que começará o gemidão e ele ainda moveu de pasta o vídeo que eu queria editar e depois apagou

Muito massa o programa e top indico aaaaahhnnnn oooowwwwnn aaaaannn. Ooooooowwwn

Da para zuar pra caramba recomendo, parabéns ao desenvolvedor app top

EIS QUE VOCÊ LIGA SEU CELULAR NO BLUETOOTH DO MEGA FONE DE UMA LOAÔÔÔN AÔÔÔN ÔÔÔN

Vou testtaaaaa POR 647tye de festa de funk e se escreva para a cavadeira vai dormir tarde desta quinta-feira o que a cavadeira vai dormir tarde 56

Acho q falta facilitar mas e poderia ter como baixa foto

Instruções de Instalação

Usando o arquivo apk baixado, siga os passos abaixo:

  1. Na tela de Configurações, entre em Segurança ou Aplicativos (varia de acordo com o dispositivo)
  2. Habilite o campo Fontes desconhecidas
  3. Confirme em Ok
  4. Na pasta de Downloads do seu celular ou tablet, selecione o arquivo "arthurguimaraes.gemidomaker-v2.11.7.apk"
  5. Toque em Instalar na tela do Android Installer
  6. Pronto, o seu aplicativo está instalado!

Permissões do aplicativo

Este aplicativo tem acesso a:

alterar ou excluir conteúdo de armazenamento USB
ler conteúdo do armazenamento USB
impedir modo de supensão do dispositivo
receber dados da Internet
gravar áudio
definir um alarme
controlar vibração
ver conexões de rede
acesso total à rede

Outros:

com.android.vending.BILLING
android.permission.DISABLE_KEYGUARD
arthurguimaraes.gemidomaker.permission.C2D_MESSAGE


Histórico de Versões

2.11.7 (317)12 de setembro de 2017
2.10.15 (315)16 de agosto de 2018
2.10.14 (314)16 de agosto de 2018
2.10.13 (313)16 de agosto de 2018
2.10.12 (312)16 de agosto de 2018
2.10.11 (311)16 de agosto de 2018
2.10.10 (310)16 de agosto de 2018
2.10.6 (306)16 de agosto de 2018
2.10.5 (305)16 de agosto de 2018
2.10.3 (303)16 de agosto de 2018
2.8.8 (288)09 de dezembro de 2018
2.8.3 (284)09 de dezembro de 2018
2.7.6 (280)09 de dezembro de 2018
2.7.5 (279)09 de dezembro de 2018
1.5.0 (31)09 de dezembro de 2018